quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

REENGENHARIA CORPORAL

Foi em 16 de outubro de 1998 que iniciei este trabalho. A princípio chamava-o de técnica,porém,
à medida em que me aprofundava executando-o, percebi que teria obrigatoriamente de chamá--lo: processo! Por quê? Por várias razões:
1) Como vejo partículas orbitando fora do corpo e, através deste o tecido adiposo, como tornar possível transmitir a outra pessoa(a não ser que veja)os caminhos que utilizo para liquefazê-lo?
2) Cada ser é único, ainda que nossas estruturas sejam similares.Compreendi isso, quando,inicial
mente a usar a Reengenharia Corporal eu buscava reduzir medidas e consequentemente,fa zer com que houvesse perda de peso.Não basta saber que há um culote ou um chamado pneu.Ca da pessoa reagirá de um modo peculiar, não por um caminho predeterminado!
3)Outro fator importante e responsavél pelo sucesso do trabalho e que gira em torno de 70%, é o fato de que: antes que se possa fazer um trabalho estético com alto índice de possibilidade de se obter o resultado desejado, é imprescindível :a) o alinhamento da coluna:b)a correção de uma lordose, escoliose, cifose, pois, havendo disfunções dessa natureza,haverá com certeza, a neces sidade do corpo em efetuar compensações. Estas,portanto, podem ser traduzidas por: "pneu"= lordose:escoliose=culote

Nenhum comentário:

Postar um comentário