sábado, 26 de fevereiro de 2011

O SALTO QUÂNTICO

Tenho incorporado ao processo da Reengenharia Corporal o que se convencionou chamar: Física Quântica; muito embora esta denominação haja conquistado crédito através das 'autoridades' vinculadas ao campo científico e, bem anteriormente à existência dos famigerados doutores, esses (tido agora como fenômenos ou evolução) fatos já eram presentes no Egito, por exemplo. Logicamente, utilizo de prudência à utilização desse universo de possibilidades,uma vêz que, fora do rótulo científico ou não filiado a alguma associação qualquer, estarei transgredindo o que ' é real ' e, portanto, serei taxado de embusteiro. Por outro lado, aqueles cujo foco nada tem de cien-tífico, não permitirão uma abertura tal em suas crenças, no sentido de que eu receba qualquer a-poio.Concluindo: para alterar a matéria, não é necessário nem siquer tocá-la!Além disso, há a possibilidade de efetuar uma transposição de eletrons, criando o tão comentado 'Salto Quântico', sendo visível a olho nu os efeitos oriundos desse sal-to, ou seja: efeito quantum e efeito foton.
Para demonstrar essa realidade acontecendo diante de nossos olhos, deixo o meu enderêço comercial. Ficarei feliz em poder recebê-la(o)
Espaço Thiowa-Alameda Franca,1332-casa 3 Fone:(011)3085-2448

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Perguntas sempre em evidência

Quantas sessões são necessárias?
Ao que respondo:-Quantos anos as pessoas não submeteram sua coluna a toda sorte de posições,esforço,sobrecarga?Sem contar que, grande parte leva uma vida cada vez mais sedentária, ignorando ou negligenciando, seja uma disciplina alimentar ou um programa de exercícios físicos.Aliada a essas condições, há uma companheira inseparável no dia-a-dia da maioria: a ansiedade. Uma pressa infundada em atingir um objetivo e, o que é pior,sem procurar contribuir com a sua indispensável ajuda.Assim, eu é que pergunto:-Se neste momento a mulher obtivesse o retorno ao corpo de antes; as formas, a silhueta,isto poderia alavancar sua vida como sua euforia superficial incitava-a a acreditar?;ou, tudo simplesmente continuaria em sua vida da mesma forma?Acredito que esta última hipótese é que vingaria.Por quê?Ora,faltaria ação!E,consciência de sua transformação.Administrar cada passo de sua conquista;
observar as sutis alterações em termos de :mente, matéria e energia, devem fazer parte de seu universo e consequentemente, de sua realização e evolução!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

COMO FUNCIONA A REENGENHARIA CORPORAL?

Como mencionei acima, é imprescindível que a coluna ganhe inicialmente primazia, muito embora, os efeitos da Reengenharia Corporal sejam observados desde a primeira sessão.Ao

ser posta diante do espelho, a pessoa pode comprovar o seu corpo sendo alterado, enquanto a energia lhe é transmitida.Assim, durante a semana os efeitos tendem a ser cumulativos, tornan-do seus órgãos excretores mais ativos.Dessa forma, expele mais toxinas, e, muitas vezes, até gor dura;seja pela urina, fezes ou suor.

Outros fatores interessantes, são:

1- Mesmo visivelmente tendo a silhueta alterada, o peso não se altera.Isto só acontece quando o corpo não necessitar fazer mais qualquer compensação, fixando um novo metabolismo,ou melhor

a recodificação do metabolismo.

2-Muitas pessoas sentem após uma sessão(dia seguinte) como se houvessem feito uma série de abdominais.Isto acontece porque a musculatura começa a ser ativada.

3-Vejo muitas pessoas ficarem curiosas e perguntarem para onde vai a gordura.Certamente, parte eu procuro liquefazer e parte, o próprio corpo absorve, por detectá-la como agente intruso.

A Reengenharia Corporal, procura recodificar o DNA das células, e implantando uma memó-ria diferente da qual é processada.Poderei explicar melhor este assunto, quando ao apresentar outro trabalho:REPROGRAMAÇÃO DA MEMÓRIA CELULAR( que trata depressão, fobias,

ansiedade,etc.)explorarmos ao que sempre me refiro quando tratamos com a espécie humana:

-Somos uma coleção de memórias!

REENGENHARIA CORPORAL

Foi em 16 de outubro de 1998 que iniciei este trabalho. A princípio chamava-o de técnica,porém,
à medida em que me aprofundava executando-o, percebi que teria obrigatoriamente de chamá--lo: processo! Por quê? Por várias razões:
1) Como vejo partículas orbitando fora do corpo e, através deste o tecido adiposo, como tornar possível transmitir a outra pessoa(a não ser que veja)os caminhos que utilizo para liquefazê-lo?
2) Cada ser é único, ainda que nossas estruturas sejam similares.Compreendi isso, quando,inicial
mente a usar a Reengenharia Corporal eu buscava reduzir medidas e consequentemente,fa zer com que houvesse perda de peso.Não basta saber que há um culote ou um chamado pneu.Ca da pessoa reagirá de um modo peculiar, não por um caminho predeterminado!
3)Outro fator importante e responsavél pelo sucesso do trabalho e que gira em torno de 70%, é o fato de que: antes que se possa fazer um trabalho estético com alto índice de possibilidade de se obter o resultado desejado, é imprescindível :a) o alinhamento da coluna:b)a correção de uma lordose, escoliose, cifose, pois, havendo disfunções dessa natureza,haverá com certeza, a neces sidade do corpo em efetuar compensações. Estas,portanto, podem ser traduzidas por: "pneu"= lordose:escoliose=culote